Livro de visitas

Data: 24/11/2015

De: Diego

Assunto: sempre escutei

Sempre escutei os racionais quando os vizinhos ouviam nas festas nos fundos dos quintais, comecei a ouvir depois dos 11 anos quando ganhei uma fita tape do amigo meu o "tiago merends" o primeiro lp Holocausto Urbano.

Data: 05/07/2015

De: bruno

Assunto: fe em deus

Muita fe irmaos agradeço por voces esistir no nosso seculo

Data: 23/04/2015

De: charles

Assunto: admiração

Sou fã do grupo desde muito termo

Data: 29/11/2014

De: Leticia

Assunto: RACIONAIS

Eu amo o Rap,Eu vivo o Rap antes de virar moda no fone desses molek
Salve RAP

Data: 02/10/2014

De: Manuela Brucha

Assunto: História

Gostaria de deixar gravada aqui a minha admiração por vocês. Sou fã a muitos anos e minha história de vida; como a de quase todo mundo nem sempre tão divertida, sempre encontrou forças na realidade contida nas letras das músicas de vocês. "Realidades" essas que eu nem conheci de perto mas que acredito eu qualquer ser humano com um pouco de sensibilidade consegue incorporar. Obrigada de coração, Mano Brown, te amo!!!!!!!!!! Eu e toda a torcida do Peixe!

Data: 04/09/2014

De: Marcelo Santos

Assunto: Contato para agendar shows

Gostaria de contato para agendar shows dos Racionais, sou de Volta Redonda-RJ e tenho grande interesse no contato.Aguardo retorno. marcelosantoscafe@hotmail.com

Data: 02/09/2014

De: joana silva

Assunto: Concerto em portugal

Voces sao os meus idolos, baseio-me muito na letra das vossas musicas para poder andar com a minha vida para a frente, e acreditem que tou a conseguir. Todos os dias, antes de dormir, tenho de ouvir "vida louka" 1e2, e tambem a "vida e desafio", pois a minha vida e isso mesmo, louka e com muitos desafios. Tenho 22 anos, mas ja passei por muito na vida, nunca tive uma vida facil, fui mae com 16 anos e hoje em dia sou mae solteira, mas tive de deixar o meu filho com os meus pais pois precisei de sair de casa para lutar por uma vida melhor, para ele e para mim. Mas a pior parte da minha historia foi que, com 18 anos, me meti na cocaina e na heroina, andei assim ate os 21 anos consegui sair graças a mim e so a mim, pois nunca tive ninguem que me pusesse a mao - nem os meus familiares - e com tudo isso meti-me na vida do crime, mas sempre tirei a quem tinha muito e a quem desprezava os pobres. Quem olhar para a minha cara nao diz pelo que passei, mas a verdade e que quem ve caras nao ve coracoes. Posso ter perdido tudo menos a humildade e a generosidade, pois errei muito mas tambem aprendi muito com os meus erros. Eu sempre fui sonhadora, mas nunca consegui realizar nenhum dos meus sonhos, por isso peço-vos para realizarem o meu maior sonho, que e conhecer-vos e assistir a um concerto vosso! Mas o meu maior sonho mesmo e cantar uma musica com o Mano Brown, pois eu adoro-o. e sou a fa numero 1 dele.
POR FAVOR VENHAM PORTUGAL POIS TENHO A CERTEZA QUE NÃO SOU A ÚNICA!!!! :)

Data: 02/09/2014

De: joana silva

Assunto: Re:Concerto em portugal

Por favor contactem-me!! O mail é chiponga@hotmail.com!

Data: 26/08/2014

De: fabio silva

Assunto: alma lavada

Me sinto de alma lavada com a resposta do Brown ao lobinho. Esse lobinho no inicio dos anos 2000 veio aqui em Campina Grande _ PB e me detonou depois de uma pergunta porque chamei ele de roqueiro. O covarde com o apoio da maioria da plateia foi ovacionado disse que eu era preconceituoso e pessoas do meu tipo eram um perigo para a juventude. Então hoje estou de alma lavada porque aquele bosta afinou no trote feito pelo Panico na Band. Um branquelo safado e egoista vem falar dos preto. O rap me ajudou a levantar minha auto estima e não ter vergonha de ser negro!!!!!!

Data: 23/08/2014

De: Erico F

Assunto: mc

Grande banda... a primeira musica que eu escutei foi, to ouvindo alguém me chamar. Fiquei impressionado. ai virei fã... Parabéns!!!!! Que venham muitas musicas boas por aí.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Novo comentário